Alterações no texto e nas proporções no feed de notícias para dispositivos móveis

A partir de 19 de agosto de 2019, as postagens na página e os anúncios no celular corresponderão à aparência do novo design do Facebook apresentado no início deste ano.

Atualizações para o Feed de notícias para celular:

Menos linhas de texto principal serão exibidas no Feed de notícias para celular. Agora, apenas três linhas de texto principal serão exibidas no Feed de notícias para dispositivos móveis do Facebook, após o qual as pessoas serão solicitadas a clicar para exibir texto adicional.

A altura máxima de mídia para fotos e vídeos será reduzida para 4: 5 no feed de notícias para dispositivos móveis. A proporção de aspecto mais alta suportada para imagens sem links e para vídeos é agora vertical (4: 5). Mídia mais alta que 4: 5 será mascarada no Feed de notícias móvel do Facebook.

As alterações feitas em texto, fotos e vídeos foram projetadas para simplificar nossos formatos e melhorar a consistência da nossa experiência móvel. Isso ajudará a aumentar a eficácia dos anúncios e facilitar o uso dos mesmos recursos no feed de notícias do Facebook e no feed do Instagram.