Você sabe o que é SAC 2.0 e a sua importância?

O SAC 2.0 é nada mais do que utilizar os canais online (digitais) para realizar atendimento a clientes. Se o marketing negativo boca-a-boca, que se alastrava lento entre as pessoas já era extremamente prejudicial para as empresas, imagine só o tamanho do problema que é uma única reclamação poder impactar milhares ou até milhões de […]

Leia Mais

O que são e como gerar leads?

Em linhas gerais, leads podem ser definidos como pessoas (ou empresas) que entraram em contato com sua empresa e têm potencial para se tornarem clientes. Ou seja, lead é uma oportunidade de negócio que deve ser captada e cultivada para dar retornos efetivos. Essa relação entre empreendedores e possíveis clientes é antiga e uma prática recorrente: quem […]

Leia Mais

Publicidade online com o Google Adwords

O Google Adwords é uma das melhores ferramentas quando o assunto é publicidade online, diferente da maioria das publicidades intrusivas, ou seja, que interrompe o usuário, o Google Adwords entrega ao potencial cliente que pesquisa no Google, o anúncio com o produto ou serviço da sua empresa. Uma das dádivas do Marketing Digital, em especial […]

Leia Mais