Gestão de Redes Sociais

Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente. A Gestão das Redes Sociais de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas. […]

Leia Mais

YouTube passa a aceitar hashtags nas buscas

Agora você poderá utilizar hashtags durante as pesquisas de vídeos do YouTube. As hashtags são um jeito fácil de encontrar vídeos sobre tópicos em destaque. Você pode encontrar vídeos usando hashtags de duas formas: pesquisando uma hashtag; clicando em uma hashtag no título ou na descrição de um vídeo. Exemplo:           […]

Leia Mais

Google AdWords passará a se chamar Google Ads

A partir de 24 de julho de 2018, o Google AdWords passará a se chamar Google Ads. Essa nova marca representa toda a variedade de tipos de campanha disponíveis atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de Display. O que mudará? A partir de 24 de julho de 2018, você […]

Leia Mais

Por que investir em mídia paga?

Em tempos de alta competitividade e inovação, apostar em métodos eficientes para conquistar e fidelizar seu público-alvo se tornou uma obrigação para qualquer empresa. Nesse contexto, investir em mídia paga pode ser uma estratégia bastante interessante. Esta mídia, conforme o nome sugere, consiste em anunciar, isto é, em pagar pela exposição da marca a fim […]

Leia Mais

WhatsApp Business chegou

A nova ferramenta se chama “WhatsApp Business” e permite que empresas criem perfis profissionais para entrar em contato com seus clientes no mensageiro. A intenção da desenvolvedora é eliminar a estranheza que é conversar com um estranho no WhatsApp sobre assuntos comerciais. Além disso, ter contatos comerciais no WhatsApp significa que você não pode compartilhar […]

Leia Mais

Mercado digital – Tendências para 2018

As empresas e negócios estão aproveitando o poder das mídias sociais e usando-as para terem resultados incríveis. É hora de colocar suas estratégias em prática com base nas tendências de marketing que direcionarão as mídias sociais em 2018. O domínio do marketing está mudando com a tecnologia a um ritmo muito acelerado, e é por […]

Leia Mais

Você sabe o que é SAC 2.0 e a sua importância?

O SAC 2.0 é nada mais do que utilizar os canais online (digitais) para realizar atendimento a clientes. Se o marketing negativo boca-a-boca, que se alastrava lento entre as pessoas já era extremamente prejudicial para as empresas, imagine só o tamanho do problema que é uma única reclamação poder impactar milhares ou até milhões de […]

Leia Mais

O que são e como gerar leads?

Em linhas gerais, leads podem ser definidos como pessoas (ou empresas) que entraram em contato com sua empresa e têm potencial para se tornarem clientes. Ou seja, lead é uma oportunidade de negócio que deve ser captada e cultivada para dar retornos efetivos. Essa relação entre empreendedores e possíveis clientes é antiga e uma prática recorrente: quem […]

Leia Mais